Atendimento:
Trocas e Devoluções

Política de Troca:

Desejo trocar produto(s) com erro operacional, defeito ou realizar troca parcial do pedido e receber um vale compras.

 

• O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.

• Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.

• A mercadoria chegando em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale desconto para o seu e-mail no valor pago pelo produto com o prazo de até 365 dias para ser utilizado em uma nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail. *Os produtos deverão ser devolvidos com sua embalagem original protegida.

ATENÇÃO: O vale tem validade de 365 dias após o recebimento do mesmo, não utilizando dentro do prazo o mesmo será expirado não poderá ser atualizado.

*Na realização da nova compra, o cliente deverá pagar o frete resultante de seu pedido. Para que assim ele tenha direito a uma nova troca, se necessário.

*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto e será parcial.

Desejo realizar devolução total dos meus produtos e receber estorno/reembolso

 

• O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Você poderá optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.

• Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.

• A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. (Os produtos deverão ser devolvidos com sua caixa original protegida.) Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto ou Pix o mesmo será depositado integramente na conta corrente/poupança ou pix do titular em até 48 horas, a contar da data de resposta da análise do produto e do pedido de solicitação por email ao setor financeiro. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

 SOLICITE A SUA TROCA/DEVOLUÇÃO.

ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.

• Após postagem nos Correios ou , a mercadoria chega primeiro na base do correio no seu estado e em seguida é encaminhado para a nossa sede em Goiânia, somente após chegar em nossa cidade daremos continuidade ao processo. Em nossa sede passará por uma análise de qualidade e se a etiqueta não foi destacada e sendo aprovada, daremos seguimento ao processo de reembolso. (Os produtos deverão ser devolvidos com sua embalagem original protegida.) Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto o mesmo será depositado integramente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

OBS: No caso de DEVOLUÇÃO da mercadoria comprada, quando a/o cliente solicitar o REEMBOLSO/ESTORNO do dinheiro, o frete será por conta da mesma

.